domingo, 5 de setembro de 2010

Jovens Convocados pelo Brasil

O Brasil clama por seus cidadãos, chama pelos que podem tornar esse país um lugar de futuro próspero.

Clama por seus filhos que com tantas maravilhas lhes mima, clama por você a quem oferece tantas oportunidades de ser feliz e abundâncias de tantas coisas que lhe falta tempo para explorar cada uma delas.

O Brasil, país de todos, clama por aqueles a quem acolhe em seu calor, para que com os olhos livres e os sonhos aflorados LEVANTEM e vejam que esse mesmo Brasil está cada vez mais fraco e que esse país que a todos acolhe precisa de ajuda.

Sim, você que diz ter amor próprio, que ama alguém ou algo. Que a cada dia coloca o foco nos seus sonhos e parte em busca de realizá-los.

Você que de tantas maneiras já buscou algo para tornar o seu futuro melhor, que já pensou e agiu, e também tantas vezes já caiu lutando por esse mesmo sonho. Mas que sempre levantou-se com face determinada e segue em frente.

Você que se indigna com as injustiças declaradas e descaradas de pessoas que a grande maioria elegeu.

Você que se define capaz de tantas coisas, que se pudesse mudaria o mundo.

SIM, agora é a hora de VOCÊ se levantar e olhar para a base onde seus sonhos podem se tornar realidade e perceber que precisa tomar uma posição referente a tudo o que se vê.

SIM, esse é o momento de olharmos para um sonho maior, que torna todos os sonhos de todos os cidadãos possíveis. Deixemos o orgulho e o egoísmo do "EU" de lado e passemos a enxergar e nos mover pelo abrangente e esperançoso “NÓS".

Vamos nos levantar e unir nossas forças pelo Brasil, que nos oferece a possibilidade de termos sonhos e de lutarmos por esses sonhos. É a hora de olharmos para as pessoas que podem transformar o nosso país, de analisarmos e estudarmos como uma nação de irmãos que se fundiu de muitas raças e culturas.

Vamos debater a respeito de "QUEM" e o porquê devemos confiar nossos sonhos e desejos a essas pessoas, se realmente merecem a nossa digital a seu favor.

É hora de levantar e deixar os BRANCOS e NULOS de lado, e partir para uma posição certa e desafiadora.

JOVENS não somente de idade, mas de espírito, cidadãos que podem mudar suas histórias e a de uma nação. Levantem-se e tomem sua parte nessa luta pela vida do Brasil, pela vida de milhões de cidadãos, pela sua vida e de sua posteridade.


juntem-se a nós!

twitter: @resistancebase | orkut: resistance base | resistancebase@gmail.com

participe desse movimento pela vida, denuncie, declare, encare, tenha atitude!

deixe seu comentário!

Um comentário:

  1. Muito bom seu blog. Dá pra perceber que tem entusiasmo e paixão nas entre-linhas! Parabéns

    ResponderExcluir