sábado, 25 de setembro de 2010

Direito de Viver

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe."
Oscar Wilde
É o momento de se perguntar e mandar para as pessoas: o que elas esperam de si, dos outros do país e do Planeta para os próximos anos?
- Não é comigo, não posso fazer nada, eu sozinho não mudo nada, pra que me preocupar, se os outros não se importam?
Pare e olhe adiante, perceba que a sua vida e o seu mundo particular só é possível por que ainda temos um todo envolvido, que você não se forma médico sem professores e que a semente só nasce se for plantada, assim como você só está vivo porque ainda “temos” oxigênio. Você consegue sonhar porque ainda há esperança e você, eu e milhares de pessoas por todo o mundo, só podemos nos comunicar, andar e viver cada dia de nossas vidas porque ainda temos um PLANETA.
E para que possamos continuar, respirando, sonhando e vivendo cada dia, precisamos nos posicionar contra tudo o que oferece risco à nossa vida. Esse dever é de “todos”.
Vamos votar a favor da vida, a favor de pessoas que pensam no coletivo e trabalham para que tudo ocorra na mais perfeita harmonia e, principalmente, respeitando os direitos humanos, inclusive o de viver.
Vamos votar em pessoas que garantem o nosso direito de sonhar, de acreditar que a vida pode ser melhor e que nos ajudem a buscar essa melhora.
Assim diz o poeta: - “Viver e não ter a vergonha de ser feliz, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz”.
Vamos votar em pessoas que se disponham a aprender sempre o como contribuir para que a nossa casa, o planeta Terra, continue nos oferecendo sua abundância de vida.
Vamos votar e escolher a nossa prioridade: a VIDA, o direito de continuar.
Talvez, nós estamos vivos hoje porque um dia alguém lutou para que ninguém abortasse a idéia do nosso direito de viver!!!
"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes." Abraham Lincoln

Nenhum comentário:

Postar um comentário