domingo, 19 de setembro de 2010

DEUS ABENÇOE O BRASIL!!

Deus abençoe a AMÉRICA! Quem nunca ouviu essa frase em filmes ou discursos?
Isso se chama amor pelo seu país, é um ato de fé que transforma dificuldades em oportunidades, que faz a preguiça deixar de existir e ser substituída pela determinação.
É um ato tirado de nós brasileiros, e no lugar dele nos deixaram: "SOU BRASILEIRO, E NÃO DESISTO NUNCA!".
E esse ato nos persegue, pois não desistimos da corrupção, da insegurança, da injustiça e da falta de educação.
Porque ao invés de lutarmos e usarmos a fé para progredir o nosso país e mudar a história do nosso povo, usamos o nosso "EU" para tentarmos progredir o egoísmo que não nos permite olhar de lado, feitos cavalos com seus tapa olhos.
É hora de deixar a FÉ tomar conta de nossos corações, fazer com que o Brasil também seja abençoado pelos seus cidadãos, onde digo para nos levantarmos e tirarmos o tapa olhos, enxergarmos o que está à nossa volta e, principalmente, quem está à nossa volta para podermos caminhar como uma nação livre e ABENÇOADA.
Precisamos nos levantar e, de olhos bem abertos enxergando tudo o que está acontecendo, dizer: não acreditamos mais em corruptos, ladrões, mercenários e assassinos. Não acreditamos que o aborto seja a melhor saída para as jovens que engravidam, não acreditamos que excluir a repetência nas escolas seja a melhor opção para incentivar nossos jovens, e muito menos acreditamos que tirar as forças dos nossos policiais, transformando-os em bonecos fardados, é a solução para diminuir a criminalidade, a ponto de se prender inocentes e deixar soltos verdadeiros assassinos. Não acreditamos em políticos sem ética, moral e caráter. Políticos que roubaram, mataram, sequestraram e foram condenados. Já sabemos quais são as suas bases, estamos cansados de vê-los caminhando pelo nosso país gastando o nosso dinheiro e rindo da nossa cara.
NÓS QUEREMOS E PRECISAMOS de políticos sérios, que estejam dispostos a lutar pelo nosso país e pelo cidadão que nele mora. Precisamos de pessoas de bom caráter e que usem a FÉ como combustível de trabalho, pois o que restou em nossas mãos é de se desesperar.
Nós PRECISAMOS DE JOVENS com boa educação, com seriedade de ensino. INFORMAÇÃO que leve à EDUCAÇÃO, para gerar CONHECIMENTO e, assim, termos cidadãos capazes de RECONSTRUIR um BRASIL MELHOR.
Cidadão que ama o seu país, e com fé acredita que podemos reverter o quadro político do mesmo, que ao ler esse texto borbulhe em seu coração o ideal de termos uma união, e juntos fazermos as escolhas certas, para que enfim possamos emitir um único som: "DEUS ABENÇOE O BRASIL".

Que esse som saia dos nossos corações, que ele seja capaz de chegar aos lugares mais remotos e transformar as pessoas, melhorando-as e, assim, desenvolver uma NAÇÃO FORTE E ABENÇOADA POR DEUS.
Vá às urnas, tire o branco da sua cabeça e anule a ideia do nulo!
VOTE CONSCIENTE. VOTE A FAVOR DA NAÇÃO!
DEUS ABENÇOE O BRASIL!

O que motiva sua vida? http://www.surveymonkey.com/s/Y2J58SX
twitter: @hud_martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário